quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Portas Seccionais facilitam movimentação logística na Akron Comercial

A Rayflex concluiu a instalação de 5 Portas Seccionais (foto) e mais 2 Abrigos Retráteis, cor azul, na unidade operacional da Akron Comercial de São Paulo, distribuidora dos produtos Royal Canin.

Indicadas para instalações externas em terminais de cargas de centros de distribuição, armazéns e depósitos, as Portas Seccionais trazem maior segurança e confiabilidade no fechamento de grandes vãos, que são abertos quando do carregamento e descarregamento de caminhões.

Fabricadas com painéis metálicos isolantes, pintados, que formam um sanduíche de 40 mm, preenchido com poliuretano, e dotado de visores em policarbonato, as Seccionais Rayflex são resistentes, práticas e funcionais, de operação lenta e silenciosa, sem vibrações, podendo ser automatizadas ou não.

“Acredito que o desempenho das Portas Seccionais e Abrigos Rayflex instalados no parque industrial da Royal Canin, em Descalvado (SP), desde 2006 tenha levado a Akron a esta opção”, explica Elenice Fernandes, Gerente de Marketing da Rayfllex.


Com sede na França e 11 fábricas no mundo, a Royal Canin é fabricante e fornecedor global de alimentos de alta qualidade nutricional para cães e gatos, com venda exclusiva em pet shops e clínicas veterinárias e inovações baseadas exclusivamente nas necessidades dos animais e nos avanços científicos, levando a seus distribuidores exigências de elevada qualidade operacional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário