terça-feira, 19 de agosto de 2014

Abrigos retráteis protegem os ambientes e economizam energia

Os abrigos de Doca Rayflex protegem os produtos que chegam e que saem das indústrias de contaminações, chuva e outras intempéries, durante o processo de carga e descarga de caminhões e outros veículos de carga.
Essenciais para melhoria da higiene e limpeza dentro do armazém, os Abrigos oferecem as condições ideais de armazenagem para quaisquer tipos de produtos e, principalmente, ajudam a manter a temperatura do galpão, pois evitam a troca de ar de dentro para fora, reduzindo o uso de ar condicionado e proporcionando economia de energia.
Os Abrigos Retráteis Rayflex são altamente resistentes; fabricados em PVC com malha de poliéster de reforço interno e estrutura em alumínio (garante maior vida útil mesmo em exposição ao tempo); e dotados de faixas de sinalização na cor amarela, que ajudam a orientar o motorista do caminhão para a forma correta de estacionar na doca.
Projetados para atender aos mais variados tamanhos de caminhão, os Abrigos Rayflex são flexíveis e retráteis, características que impedem que se danifiquem caso o caminhão realize a manobra errada.



A Rayflex é fabricante de uma linha de portas rápidas e automáticas, mas principalmente é uma desenvolvedora de soluções, propostas por seu departamento de engenharia, para solucionar diversos problemas da indústria, de centros de distribuição e locais que requerem um tráfego seguro e eficiente de mercadorias e pessoas", afirma Elenice Fernandes, Diretora de Marketing da Rayflex.

Nenhum comentário:

Postar um comentário