quinta-feira, 21 de agosto de 2014

LG Electronics usa portas Rayflex em seu complexo industrial de Manaus

A Rayflex completou a instalação de 15 portas Vector e seis portas RP nas três fábricas da LG Electronics, localizadas em seu complexo industrial de Manaus (AM). As portas destinam-se ao fechamento das áreas de recebimento e expedição de materiais da LG Electronics, que comercializa um extenso line up de produtos, com cerca de 350 modelos, entre TVs convencionais, de tela plana, slim, LCD, de plasma, DVDs, home theaters, som automotivo, mini e micro systems, monitores CRT e LCD para PCs, notebooks, celulares CDMA e GSM, condicionadores de ar, refrigeradores, lavadoras/secadoras de roupa, etc.

Nas áreas internas, as portas RP, de abertura e fechamento rápidos, trazem benefícios de isolamento, controle de temperatura e umidade, essenciais para locais que armazenam produtos eletrônicos. As guias laterais com encaixes exclusivos deslizam sem deixar praticamente nenhum espaço para a passagem do ar. Além desses benefícios, as portas RP são seguras aos usuários, sua manta macia e flexível não possui qualquer tipo de barras ou elementos rígidos e, portanto, não oferecem quaisquer tipos de danos às pessoas e aos produtos da empresa, caso a porta desça sobre eles.
Essa tecnologia também oferece benefícios quanto à manutenção da porta que, em caso de colisão, a manta solta das guias e volta automaticamente a se encaixar, sem necessidade de manutenção e sem troca de peças.
Já nos locais externos, as portas Vectorflex protegem as instalações industriais, centros de abastecimento e distribuição de ventos, chuvas, poeiras e outras contaminações, pois os ventos são muito frequentes na região onde está instalada a LG.
"As portas Rayflex estão atendendo todas as exigências da LG quanto a qualidade, eficiência e durabilidade", afirma Aguirre Anjos, Manager Industrial Maintence, da área de Engenharia/MPT - LGE Manaus.
No Brasil desde 1995, com início das operações em 1996, a LG Electronics fabrica localmente a maioria dos produtos que comercializa no Brasil. Para isso, mantém dois complexos industriais: Manaus (AM) e Taubaté (SP), além do escritório central na capital de São Paulo, onde também se localiza um Centro de Pesquisa e Desenvolvimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário