terça-feira, 12 de maio de 2015

Porta Clean 313 - Sala Limpa com total vedação, sem contaminação e pressão garantida ao nível exigido por longos anos


A Rayflex traz ao mercado uma nova geração de Portas Rápidas e Flexiveis indicadas para salas limpas da indústria farmacêutica, de cosméticos, laboratórios em geral: é a Clean 313.

O principal diferencial da Porta Clean 313 é a excelente vedação que proporciona, impedindo a entrada de impurezas e, assim, evitando problemas de contaminação, o que garante as condições ambientais exigidas de uma sala limpa.


A manta da Porta Clean 313 é presa nas laterais através de guias flexíveis, desenvolvidas com design exclusivo, para eliminar qualquer espaço que deixe o ar passar. Essas guias laterais são projetadas para se encaixar e deslizar perfeitamente no perfil, fazendo com que, dessa forma, a fuga de ar seja reduzida ao mínimo e eliminando a preocupação quanto contaminações e quanto a fuga da pressão interior.



Essa concepção, aliada a abertura e fechamento rápidos da Porta, reduz o consumo de energia, trazendo um significativo benefício econômico com seu uso.

As mantas das Portas Clean 313 são lisas, sem qualquer barra metálica ou outro componente rígido que permita o acúmulo de impurezas ou retenção de sujeira, trazendo fácil higienização. E mesmo sem barras, a manta das Portas é altamente resistente e eficaz para conter diferenças de pressão, outra importante característica para manter a alta pressão dentro da Sala Limpa.

As Portas Rayflex Clean 313 são projetadas com o sistema de autorreparação patenteado, ou seja, em caso de colisões acidentais de empilhadeiras ou carrinhos contra sua manta, esta se encaixa automaticamente nas guias laterais, sem a necessidade de intervenção humana.

“A concepção técnica e construtiva da Clean 313 vem exatamente atender a duas das maiores preocupações das Salas Limpas quanto a manutenção da pressão interna e da isenção de contaminação que outras portas não oferecem”, afirma Elenice Fernandes, Diretora Comercial e de Marketing da Rayflex.


www.rayflex.com.br – fone 11 4645.3360


Relações com a Imprensa – InPrensa Comunicação – Marcia Veneziano – tel 11. 5542.7591 / 9 9997.2049

Nenhum comentário:

Postar um comentário