quarta-feira, 15 de julho de 2015

ABAD Nordeste, novidades em primeira mão

A Rayflex participa pela primeira vez da Convenção Anual do Atacadista Distribuidor, da ABAD, para mostrar sua linha de Portas Flexíveis a esse segmento que atingiu a marca dos R$ 211,8 bilhões em faturamento em 2014.

Reconhecida como um dos principais encontros do trade do Brasil e considerada o maior evento do segmento na América Latina, a feira, itinerante, é realizada alternadamente nas regiões Sul/Sudeste e Norte/Nordeste.

A 35ª Convenção Anual do Atacadista Distribuidor - ABAD será realizada no Centro de Eventos do Ceará, em Fortaleza, entre os dias 3 e 6 de agosto de 2015 e deve reunir num só local os gigantes da indústria e os maiores atacadistas distribuidores nacionais e o varejo, promovendo um encontro focado na qualidade e produtividade.

As Portas Rápidas RP Rayflex vão mostrar as possibilidades de uso de “mantas impressas”, transformando um simples acesso num ponto de merchandising que favorece o supermercadista, a partir do patrocínio de grandes marcas.

Já as Portas Seccionais, compactas e leves de operar, são indicadas para o fechamento de grandes vãos nas áreas de docas.  Fabricadas sob medida, com altura que se adequa a altura do pé direito do galpão, contam com duplo painel metálico, pintado, e núcleo de isolamento térmico que auxilia no controle da temperatura interna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário